sábado, 13 de outubro de 2012

Novo espaço



Olá a todos. O meu nome é João, also known as joaorsf ou PTHorseTrader em vários fóruns de trading. Mais recentemente fui um dos autores do blogue Valor Esperado, mas pelas razões apresentadas no mesmo, decidi abandonar o projecto e continuar aquilo que já fazia no Valor Esperado, mas neste espaço.
Não digo que não aborde outros temas, mas será um blog essencialmente para discutir ténis e o trading em ténis. Haverá alturas que será actualizado com frequência, outras nem por isso, o blogue irá na maré da minha vontade e inspiração, mas tentarei actualizá-lo mais que o que fazia ultimamente no Valor Esperado.

Dúvidas, sugestões e perguntas acerca deste novo espaço podem ser feitas nos comentários.

Um abraço,
João.

17 comentários:

  1. Hello and good luck!

    I hadn't commented before on Valor Esperado because unfortunately I don't know Portuguese, so I was just wondering if it is ok for me to comment in English?
    I am Spanish so I more or less understand written Portuguese, but would not know how to express myself properly.

    All the best for you and the blog, I will be an avid follower. Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Cobo, feel free to comment in English or even Spanish. I believe for us, Portuguese, it's okay to read Spanish. Gracias!

    ResponderEliminar
  3. João, cá estarei para te seguir neste novo desafio :)

    Já seguia os teus posts no Valor Esperado, maioritariamente sobre ténis, mas segui igualmente com bastante interesse quando esporadicamente falaste em futebol (e em cavalos, logo no início). Será interessante seguir as tuas experiências no futebol, por exemplo, caso decidas partilhar.

    Boa sorte neste novo projecto.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Boas João,

    Também aqui estou para ler, aprender e comentar o conteúdo que trazes para este novo espaço.
    Mesmo não sendo um apostador em ténis, contigo tenho aprendido umas coisas extrapoláveis para o futebol.

    Desejo-te por isso boa sorte, e que este seja um espaço saudável à semelhança do blog anterior.

    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Força João nesta tua nova casa. Cá estarei para continuar a ser teu fiel seguidor sempre decidas partilhar as tuas experiências e conhecimento. Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Paulo. Poderei eventualmente fazê-lo até porque a época de ténis está a acabar.
    PP e John obrigado e sejam bem vindos.

    ResponderEliminar
  7. Comentei sobre esta «fragmentação» no Valor Esperado.

    Tens muita qualidade! De mim, os meus votos para ti são sempre de sucesso.
    Apesar de não trabalhar ténis, vou acompanhar as tuas mensagens.

    Abraço:)
    LEWIS:))

    ResponderEliminar
  8. Olá, espero que este novo espaço seja de ensinamento, partilha, sugestões e de liberdade de opiniões, com respeito acima de tudo. Não quero criticar nem julgar o Daniel pela opção que tomou, eu vou continuar a acompanhar o "valor esperado" porque aprendi muito com o Daniel e contigo e espero continuar a aprender.Mas o teu gesto foi GRANDE. Eu tenho seguido o "Valor Esperado" mas na vertente de apostador de futebol mas nunca deixei de ler os teus posts, principalmente, referentes ao tenis. E é pelas análises e ensinamentos que escreveste que eu estou a ponderar iniciar-me no tenis. Desde já te digo que percebo muito pouco ou nada da referida modalidade.
    Concluindo desejo-te toda a sorte e que tenhas alguma paciência com algumas criticas que poderão aparecer e com dúvidas que alguns "nabos" como eu te possam colocar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Serei leitor assíduo (apesar de nunca ter sequer ter apostado em ténis)
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  10. João,

    apesar de eu ser mais futebol, vou ser um leitor assíduo deste espaço porque gosto muito da tua abordarem aos temas e da tua forma de comunicar. Para além disso nunca se sabe se um dia não viro a agulha para o Ténis...

    Cumprimentos,

    Diogo

    ResponderEliminar
  11. Cá estaremos para acompanhar (como de costume) e opinar!
    Pela minha parte, vou manter um olho bem atento a este novo espaço.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Olá João , não me lembro se alguma vez comentei um post teu no outro blog , mas porém e depois da decisão que tomas te leva me a vir aqui comentar..
    É de valor quando uma pessoa mantém digamos que os seus " princípios acima de tudo", muitos passam tempos a criticar quem ganha dinheiro em paralelo com a Betfair mas acabam mais tarde ou cedo por o fazer....
    Eu próprio já me debati vária vezes com isso, mas se reparares e como muito comprovam , á mais de 2 anos que escrevo no meu blog e nunca pedi € a ninguém para nada, e já fiz umas boas tardes de TeamViewer a passar o pouco que sei ou penso a quem me pede no blog sem lucrar nada com isso , a não ser o que vou fazendo nessa sessão lol...

    Tens aqui um leitor ,o meu mercado favorito é o ténis também por isso... Cá nos veremos mais vezes certamente e força nisso.

    A partilha de informação nunca prejudicou ninguém , e já aprendi mais a partilhar do que a explicar acreditem ;)

    Cumps
    BetandFair

    ResponderEliminar
  13. @LEWIS, jack_daniel,Diogo, guerreiro_de_luz e rikardoGoulart. Obrigado pelo vosso apoio!

    @Hpereira Obrigado, deixa-me o endereço do teu blog para eu colocar futuramente nos links de outros blogs aqui no GSM.

    ResponderEliminar
  14. Olá João o teu já está no meu desde de manha ;)

    http://betandfair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ah, já conhecia o teu blog, é bastante interessante e vai com muito agrado para a lista dos favoritos do GSM. Tenho que o ler com mais calma. Parabéns pelo mini ;)

    ResponderEliminar
  16. Quero dar-te os meus parabéns pela posição que assumiste. Como tu disseste e bem, não se trata de ser contra ou a favor de um curso pago. O facto é que o "princípio" do Valor Esperado mudou, e tu não partilhando desta nova visão fizeste quanto a mim muito bem em separar-te.

    Muito boa sorte para este blog! Sendo eu um trader em ténis, será concerteza um espaço de leitura obrigatória para mim.

    ResponderEliminar
  17. Bom dia João.

    Apesar de não transacionar tennis, li sempre as tuas intervenções com super atenção e foi com alguma tristeza que vi o rompimento do "duo".

    Conta com mais um seguidor deste lado.

    Boa sorte e um forte Abraço!

    ResponderEliminar