quarta-feira, 15 de maio de 2013

Loving Ferrer in the past few weeks


9 comentários:

  1. looool jogo ao lado troicky gulbis alguyem a ver???

    ResponderEliminar
  2. bola na linha arbitro diz que nao mas bateu na linha.Troicky ta a fazer alto filme diz que vai witdraw por causa do arbitro nao querer admitir erro omg lol, ate as camaras de televisao o gulbis levou á marca da bola omg

    ResponderEliminar
  3. Para quem, como eu, não viu:

    http://www.youtube.com/watch?v=165r4mM9edc

    O Troicki é um boss. Já me ri algumas vezes à pala dele.

    ResponderEliminar

  4. e engraçado que num jogo onde haja o gulbis, o unico que esta sossegadinho durante isto tudo seja mesmo o gulbis..
    Eu ate tava a ver o jogo meio distraido num 2ndo monitor pq tava a fazer outras coisas ,mas assim que comecei a ver a escandaleira e como os equipamentos sao parecidos a minha primeira reacçao foi : " e aqui vai gulbis começar a partir loiça" .. afinal enganeime :P

    ResponderEliminar
  5. Este torneio acho que tem olho de falcao em alguns campos. Este nao tem?

    clrocha

    ResponderEliminar
  6. nao sei alguem viu, mas tambem nao ha muito tempo o starkovsky tirou uma foto com o telemovel de uma marca duvidosa. E foi com o mesmo arbitro.

    clrocha

    ResponderEliminar
  7. Hilariante e o Gulbis parecia um anjinho :-)

    ResponderEliminar
  8. se o gulbis nao ganha este 1º set... raquets will fly...

    carrega gulbis!

    ResponderEliminar
  9. ja agr reparem quem tiver a ver, nadal começou a "berrar"..aquilo q disse num post anterior do Joao..muito mau sinal para o gulbis estes berros pq entra em campo o determinado nadal.. Vamos ver se dá a volta.. Como disse o comentador ingles, "gulbis crazy enough to do it and win today"
    sao 2 dos meus favoritos actualmente, mas hj nao me importava que o gulbis metesse o nadal a descansar para limpar RGarros

    ResponderEliminar