domingo, 29 de setembro de 2013

Histórico


Grande vitória do João Sousa num jogo impróprio para cardíacos. Uma grande vitória para ele e para o ténis nacional. Quanto ao Benneteau, coitado, não deve ser fácil perder a nona de nove finais disputadas. E esteve tão perto.

Agora está a ser a fase que menos gosto no ténis, os torneios asiáticos. Aproveitei para "descansar" do trading em ténis e para investir noutros projectos, por isso não esperem grandes updates meus até talvez Paris-Bercy. 

4 comentários:

  1. Foi fantástico... Está de Parabéns o puto, em grande forma e com grande determinação.
    Viva o ténis nacional, a ver se ele continua a evoluir e chega ainda mais longe.

    ResponderEliminar
  2. I remember I thought just after the match finished: "João is going to be happy about this one :)". Congrats Portugal!!!

    An interesting player to follow...

    ResponderEliminar
  3. Boas a todos!

    Grandes jogos que vi dele, comecei a seguir o joão há 3 jogos atrás e é um jogador com garra. confeço que apenas tive uma pequena duvida se ia ganhar ou não quando o Benneteau chegou ao match point, mas pensei ele não vai desistir e vai lutar até à ultima. E assim foi mais uma vez e ganhou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade ele tem muita garra! Como já disse atrás, não sou fan do estilo de jogo dele, mas tenho que o admirar muito pela entrega que ele dá, e principalmente pela força psicológica que demonstrou.
      Não é nada fácil depois de uma semana em que foi às meias finais, depois de ganhar o Ferrer e outros adversários de peso, ainda conseguir lidar desta forma na sua primeira final.
      Por mais em forma que estejas, é muito fácil depois do torneio em São Petesburgo ficares emocionalmente instável ou deslumbrares-te, quanto mais depois de derrotares o Ferrer. Em 95% dos casos é isso que acontece, depois de uma grande vitória vem uma grande desgraça. Não foi o caso do João e ele está de parabéns!

      Eliminar