domingo, 11 de agosto de 2013

12/08/2013

Fognini x Stepanek @ 2.04 Pre-Live
Gulbis x Youhzni @ 2 Live
Pospisil x Simon @ 2.36 Pre-Live

Resultados:

Lucro: 0€ virtuais.
0 Certas
0 Erradas
1 Não correspondida

34 comentários:

  1. oh pa.. adormeci na final.. que jogo tao secante..


    amanha estou curioso para ver o que faz o tipsy, e principalmente o dimitrov. Estao a dar odd de 2 ao dimitrov.
    È um jogador que assim que conheci adorei, mas com o passar do tempo deixei de gostar pq nao é original, cheira a fake copy do federer e acho que cada jogador tem de ter a sua propria personalidade e claramente o dimitrov parece que foi moldado para vir substituir o fed com aqueles copy paste shots..pq raio é que lhe copiou todas as pancadas.. mas pronto nao podemos gostar de todos :P apesar de tudo ele é bom jogador e acho que uma odd de 2 contra almagro pode ser interessante.

    ResponderEliminar
  2. atençao quando digo q estou curioso pro tipsa , é pq estou mesmo curioso para saber se ele ainda sabe jogar tenis, pq na verdade acho q ele perde lol

    ResponderEliminar
  3. nao sei porquê mas cheira me que o pospisil vai à vida logo à primeira. e eu detesto o simon. nem sei o que o gajo tá a jogar, mas pelos resultados deve estar a jogar o normal dele, ou seja, zero. mas tem a vantagem de ser consistente e saber-se defender bem dos ataques dos adversários. o pospisil esteve uma semana atipica, esteve muito muito perto de chegar à final e viu-se que ele ficou bastante afectado com a derrota, pois sentiu que perdeu uma grande oportunidade. o rapaz ainda é novo, não está ainda habituado a estas andanças e por isso penso que poderá baixar de nível esta semana. de resto nas outras 2 concordo em absoluto. ainda não vi as odds mas se o gulbis está a 2, está a pagar muito bem.

    em relação ao tipsa vs querrey, vai ser um jogo entre 2 nódoas este ano. eu gosto muito do querrey, tem um excelente serviço e uma direita poderosissima mas este ano tem estado fraquinho. no entanto, tendo em conta o que está a jogar tipsa, penso que o querrey tem tudo para ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o gulbis não está a 2, está a 1.75, essa tip específica é para Live, caso o preço suba. as outras é q sao para ir no preço pre-live.
      o pospisil não vai estar certamente a este nível mas também não espero que vá do 80 ao 8 em dois dias. vou nele mais por ser contra o simon e por a odd estar simpática. não espero que ele fique desmotivado com o melhor resultado da carreira dele, mas concordo contigo, manter o nível vai ser impossível. se descer muito, não sei, mas a odd é simpática, e se jogar a 70% do que jogou esta semana já pode ser suficiente pa limpar o gillou.

      quanto ao tipsy querrey é bom jogo é para acompanhar em live, se der stream ;) o tipsy não tem um bom poker face e a linguagem corporal dele nos últimos jogos têm dito tudo. vou tar atento a esse pormenor.

      Eliminar
  4. oh pa o pospisil eu tenho muitas duvidas mesmo. Acreditem ou nao o factor CASA teve muita importancia no torneio anterior. vamos ver como joga sem ter o court central a aplaudi-lo e bater palmas nas duplas faltas dos outros. È que isso conta quer se queira quer nao. Eu antes nao gostava do simon. Agora gosto. É um gajo inteligente que arranjou uma forma de jogar q lhe permite fazer frente a gajos com mais power que ele. È consistente e é um tipo de jogo que só da para ganhar se o meterem a correr muito e a jogar para winners com consistencia. Sera que o pospisil faz isso? ele sem duvida serve bem e sabe subir a rede, mas se os pontos duram muito tempo quem os ganha é o simon isso é limpinho... vamos ver isto é sempre um misterio pq eles nc jogaram um contra o outro sequer..

    fala-se por ai rumores que o nadal pode vir a forçar uma "saida" prematura do torneio para estar fresco para o us open. Mas isso sao só rumores. A jogar como esteve esta semana o torneio vai ser ganho pelo nadal ou pelo djokovic( se ganhar ao del potro). Estou muito curioso para a meia final del potro djokovic (fazendo ja assim umas privisoes á la astrologa maya q eles la chegam os 2)

    Do outro lado o nadal encontra o federer nos quartos de final, e o fed vem de raquete nova ja ha imagens de ele a treinar com a "blacked out frame" que ninguem sabe o que é aquilo ainda. So tenho a certeza que o federer chega aos quartos pq nao ha nenhum player que o consigo tirar dali na primeira ou 2nda ronda, a nao ser o haas, mas o jogo do haas( que eu considero um Jogadorão e super exemplo para o desporto) é menos eficiente contra o fed pq o fed faz o que faz o haas mas melhor.


    do outro lado do murray é que ja nao faço astrologias pq temos lá o nosso mestre a jogar com ele no 2ndo round lol.


    so para acabar com a astrologia ja que tamos numa fase de punting, o ferrer sai do torneio na 3a ronda contra o janowicz:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continuando a explicar a tip do pospisil. digamos que se eu não conhecesse o pospisil de lado nenhum e fosse jogar com o simon eu iria certamente espreitar o jogo. a ideia das tips não é estar aqui a tentar adivinhar quem vai ganhar mas apostar a boas odds e a odd parece-me simpática visto a forma recente dos dois. então se o simon estiver a servir mal como tem sido, vai ser mesmo difícil.

      quanto ao fed, hoje em dia é preciso coragem para ter confiança nele, seja contra quem for, principalmente o haas. já o janowicz pode ganhar muito bem ao ferrer, mas espero q esteja um pouco melhor que em montreal que esteve muito abaixo do que tenho visto dele este ano. um janowicz x ferrer iria ser um excelente jogo para trading, principalmente pela odd que iriam dar ao ferrer :)

      Eliminar
  5. -> Acredito
    -> Acredito
    -> Vamos ver... Esta é semana de tirar as dúvidas em relação ao Pospisil! Acho que pode ter valor, se ele continuar a jogar bem, mas o Simon é uma truta completamente diferente das que ele tem enfrentado. Não melhor, diferente... Resta saber também como é que ele se adapta ao estilo de jogo do francês!
    Embora, para mim, o maior perigo nesse, é mesmo o risco de ressaca do canadiano! Vamos ver... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/294852_414077912023045_604037188_n.jpg

      :D

      Eliminar
  6. não sei como vocês podem "acarditar" em gajos com nome de medicamento

    ResponderEliminar
  7. bem um já se foi. alguém viu o jogo do fognini? estive a fazer o tipsy, não vi nada do que se passou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fognini decidiu is mais cedo para casa com toda a naturalidade do mundo.
      A forma como encarou o ultimo set era digna de ser registada e poder ser usada para que fosse insultado por desrespeito ao publico que pagou para o ver jogar e ao arbitro.
      A forma como provocou duas faltas no serviço deliberadamente na bola de set final devia dar punição. Pessoalmente fiquei contente porque deu para perceber perfeitamente quando decidiu deixar de jogar :) ele e o Almagro(embora o espanhol não tivesse sido mal educado. Portou-se apenas como um ...Almagro)

      Eliminar
    2. a cabecinha do Almagro deixou-me em red nesse jogo... é pena, não deixo de achar que ele estava a ser o melhor jogador até perder a cabeça por causa de uma falta de pé...

      Eliminar
    3. O que se passou? Não sabes tu que não viste nem eu que vi... lol
      O Fognini teve um daqueles jogos onde ele não manda uma para caixa, mas elevado ao quadrado (até ao momento em que deixei de ver [2-0 no 2º set] não segurou um jogo de serviço). Ainda por cima, o Stepanek não me parecia estar nos seus melhores dias, mas o Fognini fazia o favor de perder os pontos!
      A melhor maneira de descrever, seria pedir-te para imaginares um jogador a jogar aflitinho para despejar a bexiga... o jogo inteiro! Loool! Ele não parecia minimamente concentrado!

      Eliminar
    4. Eu safei-me do red no Almagro, só por já conhecer a peça!
      Comecei também por acreditar mais no espanhol, mas quando no 2º set o Dimitrov começou a controlar melhor os jogos de serviço, já comecei a antecipar a paragem cerebral do Almagro! Se o Dimitrov se mantivesse +/- consistente, o Almagro seria o 1º a implodir e quando o vi a começar a refilar sei lá com quem, aqui o "je" foi forte no Dimi!
      Correu bem! Acabei por sair com green muito pequeno, mas pronto!

      Eliminar
    5. Sinceramente eu no Almagro estive sempre a green. Vi-o mal tinha começado o jogo a baixar a cabeça e com um daqueles olhares que parece pronto a insultar alguém e andei sempre contra ele, basicamente.
      O Fognini entrou disposto a insultar alguém.
      Estranhei o Gulbis, mas também começou a discutir ainda mal o jogo tinha começado. Parece daqueles dias em que dormimos 2h e so falar connosco chateia, em que nos apetece mandar toda a gente estar caladinha. Ainda estive a favor dele meio set, mas depois meti o lucro contra e lá correu bem. :)

      Hoje nao faço nadinha. Beach time :D

      Eliminar
  8. lol

    ganda tipsy ja nao me lembrava q ele passava rondas :P:P:P


    o nosso master joga amanha nunca antes das 17:30( é a seguir ao jogo do nishikori)
    O jogo do pospisil simon é no court 7, duvido que seja filmado nesses campos secundarios portanto infelizmente nao deve haver live video para esse:| isso é mau nao so pelo trading mas para perceber como está cada um deles...

    isto la pra quarta feira é que começa a akecer:P

    ResponderEliminar
  9. eh pa o janowicz pior q este primeiro set acho impossivel... o blake dalhe bem mas o janowicz talhe a dar tanto ponto ai aiai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao tou a fazer este jogo, vou-me deitar e ver o resto se não adormecer, estou admirado do jogaço que o pasteleiro está a fazer, vai ser difícil aguentar aquele ritmo o jogo todo... mas não o vejo a quebrar...

      Eliminar
  10. Olá João as tuas tips têm bastante valor. Hoje o Fognini correu mal mas com esse é sempre assim xD. Tanto pode fazer um jogo de nível mundial como dar uma escandaleira (só as partidas em que já desperdiçou match points para depois vir a perder). No entanto não vi o jogo por isso não sei como foi hoje.

    A tip que dás como live consideras relativamente seguro colocá-la antes do jogo à espera de ser correspondida? Ou seja, o mercado está com uma odd mais baixa do que aquela que indicas antes do jogo. O que faríamos era colocar a aposta a uma odd mais alta em "keep" e depois deixá-la ficar, quer fosse correspondida ou não durante o jogo.

    Cumps ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se te apetecer mete por corresponder para não teres que estar ligado ao jogo. caso por exemplo a odd esteja a 1.9 e o próximo ponto leve a odd a 2.1, colocas a esse preço, desde que seja maior que 2.0

      relembro que isto é uma experiência que ainda agora começou e não tenho qualquer garantia que as minhas tips dêem lucro. a minha recomendação é que não apostes dinheiro nelas :)

      Eliminar
  11. raio do blake ainda lhe da bem... jogou muito bem e focado todo o jogo. teve alguma sorte (merecida)ali num momento crucial do jogo onde fez o break para o serving for match. Se fosse a 3º set acho que o blake precisava duma mascara de oxigenio

    a minha previsao astrologa do jerzy eliminar o ferrer tambem fica por aqui lol :P


    amanha assim por alto acho boa a odd de 2 para o haas contra o anderson. O haas é dos gajos com mais soluçoes que ai anda é muito tactico e esperto,e penso que vai conseguir meter o gajo de 2 metros a correr tanto dum lado pro outro que até o atordoa.. vai ser dos melhores jogos do dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa odd deverá estar influenciada pelo retirement em cincinnati...também achei a odd interessante mas não sei até que ponto o haas não está limitado

      Eliminar
  12. agora silêncio que vai jogar o master ;D

    ResponderEliminar
  13. oh paaaaaaaaa este gajooo... que sorte que o murray tem..

    ResponderEliminar
  14. hj vou seguir o fed no sofá.. so cheirar o que ele anda a fazer.. eu espero bem que nao, mas nao me sai da cabeça a possibilidade real do fed encostar ja as boxes..
    tudo depende dele lol, espero que esteja a jogar pelo menos a 60% do que sabe isso ja era mais q suficiente para ganhar ao kolshreiber.. vamos ver :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o kohli deve ser o jogador mais subestimado do ténis. o problema dele é que geralmente entra a voar no inicio mas depois perde-se nos jogos. mas é um grande player e quando está a jogar bem tem um dos estilos de jogo mais bonitos que há aí. vai ser grande joga, só quero estar acordado ainda para ver :D

      entretanto tive a ver os jogos e as odds pa amanhã e não vi nada de muito interessante para tippar... amanhã vejo melhor :)

      Eliminar
    2. Boas!! Para mim um Federer a 60% leva coça do Kohl. Eu, pessoalmente, acho o jogador com um ténis muito bonito de se ver. Até me dá um arrepio na espinha de ver o manco do Raonic à frente do Kohl no ranking... Ok, dá-me um arrepio de ver o manco do Raonic em décimo!! :D

      Eliminar
    3. eh pa o serviço do kohl é feio..

      o fed a 60% ganha a todos no tour menos aos top4 e talvez del potro , so q ultimamente ele tem andado a 40 ou 35% lol:P


      ando ha uma semana a comer dezenas de jogos de tenis.. e realmente o fed por muito mau q esteja basta ve-lo a jogar 5 minutos para perceber q é logo outra mercadoria.. melhor de spr este gajo

      Eliminar
  15. ja agr.. fica aqui uma referencia para o futuro.. este puto jack sock tem 20 anos.. ate pode perder hoje ( vai ser dificil se continuar assim) mas tem grd futuro parece-me.. A bocado andava ali a deslizar no court como se fosse terra batida hehehe

    Tambem tem alguma sorte de ter um adversario (raonic) que nao sabe bater 3 bolas seguidas:P

    nao foi á toa o wildcard


    para amanha nao ha nenhuma odd que me parece espetacular, a unica excepçao é a do james blake ( nao eskecer q este velhote ja foi top4 e é um dos que bate mais forte na bola). Sinceramente acho que ganha ao tursonov amanha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não conheço o tursonov mas eu não me entusiasmo com a performance do blake contra o janowicz. o blake que eu conheço de hoje em dia é 1 dentro 5 fora, por isso vamos ver...

      Eliminar
  16. isto é um bocado troca tintas, mas afinal nao gostei assim tanto do sock como isso.. é arrogante e tem uma direita muito fraquinha ( pelo menos hoje foi o unico jogo q vi dele)

    com 20 anos ja andava o del potro a ganhar usopen a mandar direitas a 200kmh :)

    este sock é player de tops 40 no maximo, em principio nao passa muito disso

    ResponderEliminar
  17. Nunca mais acaba o jogo da Sharapova... Daqui a pouco ainda vêm os vizinhos bater-me à porta por pensarem q estou a espancar a minha esposa! Que berreiro... Shara, perde rápido que eu quero ver o Federer!!

    ResponderEliminar
  18. este comentador sporttv ta todo mamado.. aquela raquete é a antiga , o gajo voltou a raquete antiga :O cabeça 90, a do kolsreiber é 95 nota-se q é maior.. este comentador da sporttv é cada balela lol


    ResponderEliminar