terça-feira, 20 de agosto de 2013

20/08/2013

Gimeno-Traver x Dolgopolov @ 2.98 - 50uni
Nieminen x Fish @ 2.74 - 70uni
Paire x Blake @ 2 - 100uni

Lucro: -220.8uni
1 Certas
4 Erradas
1 Não correspondida

10 comentários:


  1. nao estou a dizer isto baseado por ele ja ter perdido mas
    sinceramente o paire é um jogador com pouco cerebro , é mais adequado para trading ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta tip foi contra o blake e foi vencedora.

      Eliminar
    2. mas sim é um facto que falta cabeça pa acompanhar aquele talento. há uns quantos assim no circuito

      Eliminar
  2. folha limpa nesta série João parabéns! o segredo com o punting, e digo-o por experiência própria, é não nos deixarmos entusiasmar com uma série 100% vitoriosa como esta. é extremamente fácil deitar a perder o lucro até mesmo de uma semana inteira quando nos sentimos invencíveis e queremos ganhar em todos os jogos.

    embora o punting nos liberte muito mais tempo para fazer outras coisas em vez de estarmos sempre presos ao desporto, também exige muita pesquisa e conhecimento.

    pelo que já experimentei, é muito mais difícil ter lucro consistente nisto do que no trading. mas para quem já faz bons trades como tu, se conseguires um suplemento extra com tips certeiras é a cereja no topo do bolo :P!

    keep up the good work

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena mas a folha não foi limpa, na realidade. O Gimeno-Traver perdeu com o Dolgopolov, apesar de ter ganho o 1º set. Foi por pouco ;)

      Eliminar
  3. joao quero ver esses prognosticos pro us open:DD ta quase a começar a festa ehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para já o único prognóstico é o joão sousa rebentar com o dimitrov :P

      Eliminar
  4. oh pa esse é muito obvio, nem sequer conta :P


    eu gostava de ver esse jogo , ando muito curioso para ver o que anda o nosso tuga a fazer, e é muito raro conseguir ter video dele pq sao challengers, ou courts secundarios. Mas ele parece-me q dps da lesao q teve ha uns tempos, andou a treinar no duro e acho q esta bem. hj em dia bate-se com gajos do top50 e pode criar surpresas, dai pra baixo é que começa a esticar a corda, mas estou muito curioso para ver como ele está, espero que transmitam esse jogo. ( coitado do dimitrov)

    claro vamos ver se a michelle ou a koeler fazem alguma coisa, ja passaram o qualyfing o que ja considero muito positivo mesmo..mas eu odeio a michelle é a jogadora que mais odeio do circuito e nao a consigo ver 5 minutos seguidos por causa da chiadeira, é um exagero e é pena q seja tuga.. ( apesar disso claro fiquei contente quando ele ganhou á sharapova, mas tive de ver o jogo sem som isso era tipo scream vs screamy era impossivel ver aquilo)

    ResponderEliminar
  5. acho que as odds para o verdasco se podem tornar interessantes durante o jogo, apesar do dodig ser bom jogador.
    E acho as muito baixas odds para o tipsarevic mesmo muito baixas, acho que tispy vai ganhar, e o cuevas teve uma lesao.. mas qq manco quase ganha ao tipsy ultimamente
    de resto é so esmagamentos nao me cheira a surpresas nenhumas :P


    let the show begin :P

    ResponderEliminar