quarta-feira, 28 de agosto de 2013

28/08/2013

Grande vitória do João Sousa sobre o Dimitrov, foi pena não terem transmitido o jogo, fica a dúvida se foi mérito de um ou demérito do outro (ou ambos). Espero que agora tenhamos imagens contra o Nieminen que não vai ser nada fácil.

Dolgopolov x Goffin @ 1.9 *Live* - 100uni.
Blake x Karlovic @ 1.92 - 100uni.
Brands x Anderson @ 3.9 - 40uni.

Esperemos mesmo que o jogo de final de carreira do Blake não seja contra o sebo do Karlovic.

Lucro: -60.09 uni
3 Certas
5 Erradas
1 Não correspondida

2 comentários:

  1. boas tips, oh pa devia ter prestado melhor atençao a tua tip do joao sousa esmagar o dimitrov..

    tenho que começar a ler melhor nas entrelinhas que é ai que esta o EV :D:D:D:D:


    concordo com as tips de hoje, so torço o nariz agora ao brands:P acho q o anderson ganha isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb acho que tem mais hipoteses de ganhar, simplesmente a odd acho-a muito alta

      Eliminar