sábado, 10 de agosto de 2013

Novo Rumo



Bem amigos, vou-vos ser sincero. Eu não tenho muito mais para vos escrever. Ou melhor até teria... mas nada que me apeteça muito. Já perdi a vontade de escrever teses e teorias sobre o trading e/ou sobre o ténis. Sou eu o primeiro a confessar que o blogue tem tido poucos posts ultimamente, e os que escrevo são coisas rápidas e sem grande interesse, ganhando depois valor pela pequena mas fortíssima comunidade que transformou quase a secção de comentários deste blogue num fórum de ténis.

Resolvi por isso dar um novo fôlego e iniciar uma nova fase no espaço. De que forma?

Como vocês sabem, eu sou trader, não sou punter. Mas sempre me perguntei se a minha vida não seria tão mais fácil se em vez de estar no PC a ver os jogos em directo com a ladder ao lado, colocava as minhas ordens em pre-race (como dizia o outro) ou no Market Feeder e ia para a praia beber piñas coladas. 
Então a partir de hoje vou fazer exactamente isso, em modo alpha-testing e sem colocar um cêntimo nas minhas selecções. Apenas em papel, portanto. Neste caso, papel digital porque as selecções vão directamente aqui para o blogue.

Agora, para os loucos que eventualmente andem por aí com o número da Credifin em speed-dial, tenho a dizer que a minha experiência neste campo do futurismo é zero. Se não fosse, se eu tivesse confiança nas minhas tips o mais certo era cobrar-vos por elas, e não oferecê-las aqui no blogue.

Anyway, o mais provável é daqui a uns tempos encerrar este projecto pelo seu insucesso por isso espero que ninguém faça disparates e depois me venha pedir satisfações.
As apostas vão ser sempre simples (mesmo para simplificar), sem trade-out.

Eis a selecção de estreia:

Lay ao Djokovic caso o preço atinja o 1.3

Mais logo coloco o resultado.


13 comentários:

  1. Boa sorte nessa abordagem ;)
    O problema dos blogs é que, sendo eles pessoais, rapidamente se esgotam as ideias e experiências relevantes a partilhar.
    Eu vou acompanhando e dando a minha opinião sempre que puder! ;)

    Quanto a esta primeira, não posso dizer nada, porque neste torneio ainda não vi nada (quase) dos 2, porque têm sido os jogos a horas mais tardias e com odds mais baixas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais uma brincadeira ;) Vou continuar a fazer o meu trading, tudo normal...

      Quanto ao jogo, acho-o imprevisível mas a odd do Djoko está baixa. O Djoko tem jogado bem os jogos todos, mesmo contra o Isto (só vi o 1º set) jogou bem mas o Istomin estava inspiradíssimo.
      Já o Nadal começou muito mal o torneio mas ontem contra o Matosevic deixou-me uma excelente impressão! Este filme já eu o vi em Indian Wells e outros torneios este ano, Nadal começa mal, mas com o avançar do torneio e dos jogos vai melhorando! My hope here is Djoko a entrar a matar mas o Nadal posteriormente entrar no jogo e equilibrar as coisas. Low risk :)

      Eliminar
    2. by the way ve lá se retomas o challenge cm deve d ser porque estava a curtir. entra aí fortíssimo agora no da prox semana :)

      Eliminar
    3. Sim... Estava a pensar fazer um restart ao challenge, mas estava à procura da melhor altura para o fazer. Vou uma semanita de férias com os velhos no próximo Sábado e a semana anterior é capaz de não ser a mais produtiva para algo desse género, uma vez que vou ter menos tempo para isso!
      A ver vamos... Ou começo na Segunda e faço até Quinta (Sexta já era complicado) ou re-começo no UsOpen, o que não seria também mau de todo, dado que aquilo nas primeiras rondas deve aceitar pouco dinheiro (viva os mercados americanos[!])

      Eliminar
  2. como é possível este sebo estar na final...a sério sinceramente, que azia, maior que a do golo do Kelvin. este gajo é muito mau, devia ser abolido do ténis...

    ResponderEliminar
  3. boa sorte nesses puntings :P

    tinhas razao acabaste por acertar no resultado pa , so nao bateu a odd mas por pouco q o SP era pouco mais q isso hehehe

    ADOREI!!! o nadal puxaaaaaaaaaa é este nadal q eu adoro e ainda nao está 100% afinado, eu pensei q isto ia ser facil pro djoko, so que eu nc pensei q o nadal ja tivesse neste nivel, ... que lenhador foi sempre a cascar naquela bolaaaaaa grande joga pa! e é importante q tenha sido ele a ganhar para isto ganhar animo nos rankings e deixarmos de ter estes jogos em meias finais.

    tens razao nao sei como esta o sebo do raonic na final.. cheater contra o del potro, espero bem q amanha apanhe uma coça que ate tenha vergonha ao sair de campo lol. E sinceramente nem os misseis bazuca vao servir se o nadal estiver a jogar o que esteve a jogar hoje. A este nivel NINGUEM ganha ao nadal a nao ser o djokovic. Amanha sao favas contadas , a final do torneio jogou-se hoje :D

    mas realmente este tipo de jogos um gajo fica parvo com as bolas q ve por ali.. é mesmo o mais alto nivel, e nem seker foi o melhor jogo entre eles os 2 mas realmente é uma coisa á parte puxaaa..Estes 2 sim, os verdadeiros masters dos masters...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nepia não tinha razão, eu não achava que o Nadal ia ganhar, achava era a odd baixa, aquilo era jogo para odd de 2, ou no máximo vá, 1.9 para o Djokávique :p
      bem, eu já não consegui estar acordado para ver o jogo, então quer dizer que a odd nc chegou ao 1.3. devia ter "feito" o lay pre live.
      quanto ao raonic, que nem se mexa...a ver se quando chegar a casa vejo o jogo que parece ter sido enorme.

      atenção à serena hoje. não que se espere uma grande surpresa mas ela ontem pareceu estar algo limitada ;)

      Eliminar
  4. ja agora uma coisa q nao tem nada a ver com este torneio mas com o proximo, o joao sousa ganhou o primeiro round contra o bogomolov q ainda ha uns dias tinha vencido o ferrer..

    muito boa vitoria do joao sousa amanha joga contra o tursunov q tb fez grd torneio em washington.. se o gajo passar amanha passa a ser o meu heroi nacional do tenis ( ja é o meu favorito mas ainda sem estatuto de heroi :P) mas vai ser um jogo muito dificil, o qualifying do masters1000 de cincinatti é muito forte, jogadores muito fortes que por la andam.

    ResponderEliminar
  5. bem julgo que isto hoje acho que ligar a ladder é so mais um acessório. já tou com a mini, os petiscos e o cachecol do Nadal ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que duas finais da treta, tanto a masculina como feminina!

      mas na minha opiniao a odd do nadal ate era boa 1.23.
      ainda fiz um lay a 1.02 (na esperança que o nadal lhe desse uma ganda diarreia))que acho que seria a unica forma do mercado voltar a subir

      Eliminar
    2. eu concordo ctg mas acabei por nao ir, o dominio do nadal foi logo no pontapé de saída ja nem deu para o apanhar.

      Eliminar
  6. Boas

    na minha opiniao deixar apostas e ir a nossa vida é chato

    digo isto porque quando ia para o trabalhar as vezes fazia isto,e não há nada mais frustrante
    que deixar um back a odd de 2 e chegar a casa e verificar que perdi a aposta e depois ir ver os detalhes do jogo e saber que a odd desse jogador chegou a bater nos 1.12 para lay e nao ganhei dinheiro por nao estar presente.

    cumps

    ResponderEliminar
  7. All the best with this new adventure. Will follow you closely! Good luck!

    ResponderEliminar