quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dog food


Neste post é-nos recomendado que, para as nossas sessões de trading, compremos comida de cão pronta a ser ingerida caso fujamos às regras que estabelecemos ou percamos o controlo emocional.
Acho que me vou deliciar com alguns petiscos caninos sempre que perder dinheiro em back ao Raonic. Dizem que a marca Pedigree é a melhor, mas a minha cadela até parece gostar mais da comida para cão do LIDL, o que me deixa um pouco indeciso.

Agora fora de brincadeiras, dêem uma olhadela nesse blog feito pelo richard9, com boas dicas para ténis e para o trading em geral. 


2 comentários:

  1. Boa ideia João, mas com comida pode ser chato. Uma pessoa pode habituar-se e passar a comer isso com gosto :D

    Nos tempos em que fazia trading em cambial, havia um indivíduo mais velho que usava uma rubber band para se castigar na falta de disciplina. Batia com ela no pulso, old times style. Imagino que haja menos probabilidade em tornar-se masoquista do que fã noutros tipos de comida :D

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Acho que prefiro ser pobre a comer comida de cão do que rico e mutilado ;)

    Um abraço!

    ResponderEliminar