sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Uma espécie de JetLag


O torneio que decidi seguir esta semana foi o Heineken Open por nenhuma outra razão que não seja o facto de este ser o torneio que começa mais cedo. Eu que até gosto de acordar/deitar-me cedo, esta semana tenho estado sob o efeito de JetLag sem o prazer de ter viajado para a Austrália. Por isso estou tão ansioso que comece o Australia Open como  que acabe. Enfim, ossos do oficio, e visto bem as coisas, horários maus no ténis são só em duas alturas do ano, Janeiro na perna Australiana e Outubro na perna Asiática, de resto trabalharei sempre dia/tarde ou tarde/noite.

Hoje é a final entre o Ferrer e o Kohlschreiber, curiosamente o jogador que perfilei no meu post anterior. Uma boa forma de analisar o valor das odds é comparando-as, e acho injusto a odd do Kohlschreiber contra o Ferrer ser idêntica à do Monfils nas meias finais. Neste momento acho o Kohlschreiber bem mais competente que o Monfils, embora eu (e quase toda a gente) acredite que o Ferrer é favorito. Espero um jogo mais disputado do que aparenta a odd.

O torneio em si foi um bom aquecimento para a época, tive apenas uma red, no jogo do Robin Haase contra o Sijsling, que por acaso até usei stakes baixas por estar limitado pela liquidez do mercado e pelo meu conhecimento destes dois jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário