quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova

Hoje para matar as saudades, foi dia de maratona. E já deu para observar alguns cenários diferentes que se passou o ano passado (não querendo isso dizer que vá ser uma tendência para 2013, obviamente).
Vi um Monfils psicológicamente mais sólido, a vencer em grande estilo um Kohlschreiber que mesmo perdendo parece que joga sempre bem. Vi também o Davydenko hoje jogar o melhor do que vi dele nos últimos meses.
Gasquet continua igual a si próprio, a encontrar um adversário menos rankeado mas bastante motivado, fazendo deste jogo o mais proveitoso.


2 comentários:

  1. Viva João,

    Curiosamente (ou não :) ) também fiz estes 3 jogos hoje mas no meu caso o mais "proveitoso" foi o do Monfils. Não tivesse ele começado a disparatar com o árbitro (no fundo com ele próprio) no 2.º set e teria acabado o jogo bem mais cedo, parece-me, estando quem sabe melhor na próxima ronda. Gostava muito que o Monfils voltasse ao top pois penso que merece mas não sei... com ele tudo é possível...
    Também gostei muito do Davydenko, muito sólido, certinho.
    Cheira-me que o teu print foi feito logo após teres fechado um lay ao Gasquet... será?
    Vamos ver amanhã como corre, bons trades!

    JPS

    ResponderEliminar
  2. Boas JPS. O que eu vi hoje no Gael de diferente no passado recente foi, tendo em conta o peso do adversário, ter conseguido manter um nível alto durante um longo período de tempo. Quanto ao jogo poder terminar bem mais cedo, já discordo um pouco de ti, achei o jogo bastante equilibrado, estiveram os dois a um nível elevado, normal ter ido a 3 sets. Quanto ao Gasquet, eu devido ao cansaço já não fiz o 3º set, por isso o print foi tirado por volta dessa altura.
    Bons trades para amanhã, um abraço.

    ResponderEliminar